segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um olhar Insano +.+


Alguém já reparou no jeito de olhar dos insanos?Nós(insanos) somos tão expressivos com os olhos, eu pro exemplo, tenho uma característica bem minha de conseguir sorrir com meus olhos.A maioria das pessoas não conseguem ver isso, só minha mãe percebeu isso até hoje o.O

Os insanos trazem um brilho característico de insanidade, alguns tem um brilho fosco, outros um brilho que parece ser dado por água, mas todos tem seu brilho.Saindo de brilho e voltando pra expressividade, se você reparar nos insanos contidos, que não assumem sua insanidade, vai sentir que naquele olho a expressão é sufocada, apagada.

Já nós, insanos assumidos, sendo tímidos ou não, bonitos ou não, simpáticos ou não...somos sempre expressivos em nosso olhar, porque libertamos umas das coisas mais fortes dentro de nós:a Insanidade.

To meio com preguiça de escrever hoje, seria até mais sensato deixar pra postar sobre isso amanhã, pois o texto ficaria bem mais elaborado e compreensível.Mas aprendi com uma das minhas cantoras preferidas e também insana a não deixar nada pra depois, pois esse depois pode nem chegar.Bem, já que eu citei a música, não custa nada colocar a letra aqui...

Semana Que Vem

(Pitty)


Amanhã eu vou revelar
depois eu penso em aprender
daqui a uns dias eu vou dizer
o que me faz querer gritar


No mês que vem tudo vai melhorar
só mais alguns anos e o mundo vai mudar
ainda temos tempo até tudo explodir
quem sabe quanto vai durar


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar


A partir de amanhã eu vou discutir
da próxima vez eu vou questionar
na segunda eu começo a agir
só mais duas horas pra eu decidir


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar


Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena
diga sempre tudo que precisa dizer
arrisque mais, pra não se arrepender
nós não temos todo o tempo do mundo
e esse mundo já faz muito tempo
o futuro é o presente e o presente já passou
o futuro é o presente e o presente já passou


Nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar


è isso ai gente
sejam sempre felizes na sua insanidade!!
vlww
;)

3 comentários:

Oqtp disse...

maneiro o poste
meus olhos expressan felicidade o.o"

Yash disse...

parabenizo pelo texto...
não sei o que meus olhos estão expressando pois ainda não os vi. o.o'

Unknown disse...

Arthur nb :D