segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Insanidade...todo mundo tem um pouco


Pois é...é como a Mine disse...do nada um cara teve a idéia maluca de criar o blog......

Conseguem adivinhar quem é esse cara???=O

exatamente isso em que voce pensou,eusinho mesmo.Bem....meu nome é arthur, e prefiro ser tratado sem apelidos.Mas vamos ao conteúdo principal do post:

Qual é a finalidade do blog?Nem eu sabia quando surgiu a idéia...mas depois pensei um pouco e planejei esse post.Acredito que vocês estejam vendo claramente o insano lá em cima, é...uma coisa horrível, só um insano teria coragem de fazer uma coisa dessas.Isso deve fazer várias velinhas infartarem, criancinhas chorarem, e fazer muitos caretas reclamarem....tsic,tsic,tsic...coisa feia não?

Mas pensando por outro lado, pelo meu ponto de vista...quantas e quantas pessoas riram por causa desse louco??Já imaginou?Voce andando muito bem na calçada, ou pedalando uma das bicicletas que estão na frente dele, ou até mesmo dentro de um carro,ônibus,Caminhão,bondinho,metrô...seja lá o que for...e enxergar um maluco desses andando na bicicletinha dele como se fosse a coisa mais normal do mundo!!Peladãoo!eu rolaria de rirrr, mas só porque sou um insano, tão insano quanto ele!E se você também daria risada numa situação dessas...dentro de você tambem tem um insano!!

Porque fugir disso?Vamos com a gente declarar nossa insanidade a plenos pulmões cantandoo:

Balada Do Louco
(Arnaldo Baptista - Rita Lee)


Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos
Eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos
I'm a Rooling Stone
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu

Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu já estou no céu
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz
Não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu

Sim, sou muito louco
Não vou me curar
Já não sou o único
Que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz


Sejam felizes na sua insanidadeee!
;)
vlw gentee

5 comentários:

Ayla disse...

cade a censura gente?
meu deus
Arthur isso ta virandu bagunça
huahuauhahuahuaha
eh blog d nudismo?
kkkkkk

Oqtp disse...

que é iss aqueeeeeeeee?
eu nao concordei em fazer um blog d nudismo!
CADE A CENSURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!??????????????

Carolina disse...

pqp falta do que fazer é uma merda


vai estudar criatura botando bunda do sujeito ae

Yash disse...

acho que esqueceram da nossa amiga tarja preta.

Unknown disse...

num sei nem o que dizer sobre isso..
sem coments..=X