domingo, 19 de julho de 2009

Insanidade, o amor pode ser o começo disso.

Ah!+.+

Quem nunca ficou apaixonado?A paixão talvez nada mais seja do que o início de toda a insanidade na vida de uma pessoa.Não só a paixão, mais o amor mesmo; aquele amor tao lindo(lindo ,e, na minha opinião, muito insano) que todos nós conhecemos.Quem não ama ngm, não é mesmo?

Citei paixão primeiro porque considero-a mais louca que o amor, a paixão não pode ser explicada, é completamente doida; se começa, um dia acaba.Isso é a certeza que temos de todas as paixões.Ninguém consegue entendê-la, só senti-la.Mas como eu sou a favor dos sentimentos,e a paixão é um sentimento e tanto pra se sentir; quem se importa com a insanidade que ela nos remete?A insanidade também é um sentimento e tanto pra ser sentido.

Bem, falemos do mal maior, que apesar de ser menos louco e fervoroso que a paixão, é mais surpreendente e mais quente(sim, um amor bem sentido é muuito mais quente xD.Entendam isso da forma que quiserem).Quem pensou no amor????(dãã ¬¬')É só sobre isso que sei falar mesmo.Tudo ta sendo movimentado pelo amor.E me sinto cada dia mais insano por causa dele.

Acho que do amor nasceu a insanidade, sei lá, tudo fica mais louco e seguro.Loucura e segurança não combinam né, e isso é a maior prova da insanidade presente no amor.Não sei explicar direito essa teoria, criei agora, mas nada tira isso da minha cabeça.Simplismente acho que todos que amam são insanos.Assim como eu.

Sejam sempre felizes na sua insanidade!
;]

Nenhum comentário: