terça-feira, 7 de julho de 2009

Cúmulos e desertos.

Depois de tantos fracassos, falsas ideias e ilusões excessivas, confundir as coias é o cúmulo da insensatez. Apesar da pouca idade, sinto-me velha demais para me sentir assim, No entanto, meu coração ainda se sente inocente e novo como aos doze anos de idade.
Mas eu não tenho mais doze anos de idade.
Talvez seja a necessidade. Talvez seja até a saudade. Mas não devia ser assim, não se pode pensar com o coração.
Isso é tão triste de se escrever. É bobo. Mais tarde passará a ser vazio. É coisa de momento. É admiração. É desejo. É ciúme. É tristeza. Tristeza?
Faca e queijo na mão. Pode comer o queijo. Pode se cortar com a faca. Ou talvez a fome seja tanta que eu já esteja vendo uma daquelas miragens do deserto.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

É normal toda a confusão...mas as coisas tendem a melhorar, a vida é feita de altos e baixos.Se o sentimento e o carinho mudaram,como vc disse.Não entendo como estão agora, mas é sinal de que podem acabar
;]

beijooss