segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Campos dos Goytacazes, 25 de janeiro de 2010

Caros (raros) leitores.
Eu, Enim, estou aqui para lhes dizer o quanta falta sinto de escrever por estas regiões e de como sinto falta de atualizar tanto este blog quando as minhas Histórias. Estas, por sinal, não são escritas aleatoriamente tal como os posts deste, cujo qual tento englobar o sentimental e o banal de todos.
Não dá muito certo.
Sinto-lhes informar que a falta de inspiração para a escrita é grande, por qual agora se encerra parcialmente. Somente. Eis que vos escrevo esta carta para então falar que estou um tanto agonizada com o andamento dos Insanos.
Faltou a insanidade.
Sim, caros (raros) leitores. Os insanos ultimamente se encontram meio sãos. A falta de cor, criatividade, inutilidade, expressão, chat, alegria, melancolia, angústia, paixão, ódio, amor e todo o resto que envolve a insanidade do local está estagnada de tal maneira que torna a leitura de tais...tediosa.
Não creio que lerão esta carta, mas não me custa nada além de alguns minutos, cujos quais poderia apreciar com outras coisas ou até mesmo dormindo, para escrever o que estou achando do antigo animado Insanos.
Preciso de um pouco mais de loucura.
Assim vos descrevo o sentimento que sinto ao ver este estimado blog... parado.
Agradeço por ler esta carta (se é que a leu)
Meus apreços.
Enim

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

É Enim.Realmente acabou um pouco a inspiração momentaneamente.Espero que essa seriedade dos insanos passe bem rápido.Inclusive a minha.