quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Blog velho, cara nova \o/

Além de ter mais um membro insano por aqui [eu, né], o blog está de cara nova, desta vez mostrando as caras dos insanos colaboradores que vos escrevem.
Se bem que a imagem dos gatos era fofa, eu adoro gatos, ao contrário de Arthur, que é insano o bastante para achá-los repugnantes e achar que eles trazem algum malefício em seus belos olhos. O que ele não sabe é que, apesar daquela história das sete vidas de um gato ser uma baita mentira, os antigos egípcios veneravam os gatos pela sua força e vitalidade, e haviam muitas famílias que, ao morrerem, mumificavam-se e mumificavam os gatos também. É, animais de estimação até a morte...
puts, minha tia tem nove gatos... arthur, ja que possivelmente estaremos juntos no verão, vou levar voce pra passar um tempo com os gatos da titia... você vai amar cada um deles no fim do verão!

4 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

voce sabe os riscos que os gatos da sua tia correm de ficarem muito próximos de mim...se eles acordarem mumificados eu nao tenho culpa
8-)

Oqtp disse...

po vc falou d tudo
menos que do trabalhao que eu tive pra dar nova cara ao blog
valew ai
-_-"

Unknown disse...

ah desculpa pierre
hauhdeuaheuheuaheuh
voce nao falou naada u.u

Yash disse...

Por isso que gosto da cultura egípcia |D~
Pena que os gatinhos sairam..