sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

como mudaste[continuação]

vinha a tempos
tudo mudou
mil trabalhos mais a mais do que tinha quando naceste
tolo insano

vê que tudo mudou e nao sabe o que fazer
afinal...é um tolo
mas por ser insano,tenta intender mesmo sendo tolo
e consegue,o insano é inteligente,e esperto...
porque esperteza é diferente de inteligencia,embora segem intrelaçados

'na linha da vida pontas soltas não á' palavras da sábia Yuko

vendo a tempestade cair,a semanas,nuvems negras emcobrindo dia e noite,o lindo céu,empinhado de estrelas...
ele sorri ao ver um raio de sol

mudou muito gaia....quase nao te reconheço mais...
mas ainda assim.....é minha amada gaia.
meu amparo...minha casa

3 comentários:

Unknown disse...

esses erros de português estão me matando.

Arthur Rangel B) disse...

esses erros de português estão me matando.[2]
Mas quanto ao conteúdo, não sei o que é gaia
@_@

Yash disse...

Resposta a arthur:
Gaia é nada mais nada menos que a Terra