quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Caminhos

caminhando contra a tempestade
subindo os tempos
indo á lua

o tolo insano pensa tudo estará bem
mas ele está indo para uma tempestade
ele tem chance de escapar?

ele pode tentar andar sobre ela
á possibilidades?
sim á
pois o insano faz o que os outros acham insanidade
e é o que pode
o salvar e deixar os outros se estrepar
tempos aos ventos...
vem a chuva a baterlhe a cara
ele desviando em sua tabua
do que a tempestade o joga na cara
ele se torna o raio...a chuva....a terra
a propria tempestade vira-o e ele fica no
olho do furacão
e é de lá que ele tera....
o olho do julgamento
-------------------------------

texto meu como todos os outros
Oi galera,to aqui depois d tanto tempo =X e vi esse lugar as favas.....tsc tsc tsc...
CADE O FAXINEIRO?????????!!!!!!!!
ARTHUR!SEU MERDA KD VC SEU FAXINEIRO INUTIL ¬¬
Huahuahu zoa zoa..
to indo gente,prometo nao abandonar vcs xD

4 comentários:

Yash disse...

*cofcof*prometonãoabandonarvocês*cofcof*

Vaamos pih..
vc abandonou a gente sim, só veio aqui pq viu que estava tudo empoeirado ;-;

;D

gostei da poesia, mas quando comecei a ler já me veio na cabeça assim
"Caminhando contra ao tempo, sem lenço e sem documento.."
XD
sem zoa, eu cantei quando comecei a ler.XD

Mas gostei, gostei mesmo ^^~

Ayla disse...

*cofcof*prometonãoabandonarvocês*cofcof* [2]

eu gostei do texto tb Pierre
tu escreve bem pra caramba *--*

Unknown disse...

*cofcof*prometonãoabandonarvocês*cofcof* [3]

Arthur Rangel B) disse...

a de férias
nada de posts até o show de Aninha Carolina no dia 15
Não esperem por mim até lá
=p