domingo, 21 de junho de 2009

Losing Control

Se eu quero? Até demais. Mas se isso tudo acabar num vício, não é você quem vai me curar dele. Porque não sou eu quem você quer. Nem meu corpo, nem meu espírito. Quer o instante, quer a presença, quer um momento. Para mim, de que vale o momento quando podia ter vários?
Mas não terei vários momentos; já não tenho nenhum. Não posso me descontrolar, mas esse controle é que está se tornando descontrolado. Excessivo. Maléfico.
Controlando descontroladamente, já que não possuo o poder do controle descontrolado. Estou me obrigando a ser forte, num momento em que estou tão fraca.
Eu sei que você não vai entender. Mas quanto mais eu digo que não quero, mais eu preciso. Porque na verdade eu não quero, eu preciso.
Até demais.

Um comentário:

Arthur Rangel B) disse...

gnt...se vc escrever falando sobre cocô vai ficar tao bonito assim?
+.+
adoro,adoro,adoro,adoro,adoro,adoro seus textos....