quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Natal


Está chegando o natal! Falta pouco mais que uma semana.
Vamos gastar nossos 13°s, participar de amigos (ou inimigos) ocultos, presentear nossos amantes e amados, odiados, etc. , comer, beber, virar a noite etc.
Tirando isso não deixa de ser um dia normal.
São apenas 24 horas como todos os outros dias da semana, há gente que trabalha, há gente que folga como todos os dias da semana.
Também há sempre os de ultima hora que procura uma loja aberta, os famosos esquecidos.
Todos esquecem que todo mundo odeia o mundo inteiro e viram amiguinhos "forever".. até o ano novo chegar.
Aí começa toda a arruaça novamente.
Fazer o que, é natal!
Tempo de partilhar a amizade e o amor de tudo para todos.
Tempo de dar tudo para todo mundo (D.S.)
Mas tá..

Comemoramos o Natal porque o menino Jesus nasceu, mas o natal já existia antes disso...

Bah, esqueçamos as tradições, hoje todo mundo se importa só com o presente.

Querem uma dica?
NÃAO DÊEM ROUPAA!!! Isso é sanidade, é suicídio.

Sejamos insanos, demos brinquedos, livros, dvds, computadores, bicicletas, perfumes caros, certas coisas inapropriadas, etc. Isso que é bom.
Natal a insanidade toma conta o pessoal só compra o que não compraria normalmente, certo.^^

Então, depois dessa sem noçãozisse toda, desejo a vocês um feliz natal.

Volto daqui a uma semana para falar do Ano Novo XD

4 comentários:

Oqtp disse...

huahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahu
adoravel XD

Nuffer disse...

é, eu quero livros, livros, livros!!!

Arthur Rangel B) disse...

kkkkkkkkkk
concordo quanto as sugestões de presentes.Principalmente com o "certas coisas inapropriadas".Fazem mais o meu tipo...isso é uma dica pro meu presente ;p.

sacanagem, não levo só os presentes em conta,nem os presentes, nem o significado da data.Acho que só levo em conta o espírito gostoso que o natal tras...e é lógico...toda a cumilança[vocabulário bem chulo e roceiro,eu sei]!=D

mas...feliz natal pra você também Mine
=D
e é lógico, pra todos os outros companheiros de blog e queridíssimos amigos meus!;]Não nos esqueçamos dos leitores tambem ora bolas
então,feliz natal pra todo mundo, pronto!=p


(nao repare na minha mania que adquiri graças a fernanda, de fazer textos enormes na página de comentários, que mais parecem novos posts)

Yash disse...

"(nao repare na minha mania que adquiri graças a fernanda, de fazer textos enormes na página de comentários, que mais parecem novos posts)"

Mas isso que é legal xD

(Y)