terça-feira, 22 de março de 2011

100factsaboutEnim

Nuffer, não se importa de eu entrar nessa onda, ne? xD Sei lá, deu vontade de fazer depois de ter lido o seu e como eu não tenho Twitter (é!! e nem Facebook!).... Não vou usar essa linguagem do twitter (que ainda não entendo por completo... )

Bemmm...
100 fatos sobre mim

001. Sou chocólatra e meu sabor de chocolate favorito é branco com alguma variante (passas, castanhas, cookies)

002. Eu sou loira, na verdade, só que crescendo meu cabelo escuresceu e depois eu pintei de ruivo.

003. Tenho 42 livros e 204 mangás e esses números só vão aumentar.

004. Sendo que dos 42, ainda não li 17.

005. Dentro desses 42, há a saga completa de Crepúsculo.

006. Eu não gosto de Crepúsculo, é uma droga e estraga todo o conceito de Vampiro Romantico.

007. Não gosto de emos.

008. Já 'desemifiquei' uma pessoa.

009. Ouço trilha sonora. Tenho a de Jurassic Park, Artificial Inteligence, P.S. I love you, Mamma mia!, La Vita e Bella, Silent Hill, Chrono Cross, Final Fantasy VIII, Blood and Chocolate, algumas de Oblivion, algumas de Devil May Cry, algumas de Underworld e outras tantas aí.

010. Ouço também rock, musica celta, clássica, orquestrada e alguns MPBs.

011. Eu não como vegetais.

012. Sou caseira, gosto de ficar muito em casa.

013. Sou viciada em computador e assumo isso, é meu meio de comunicação, diversão e trabalho.

014. Sou otaku, jogo RPG e jogo Magic. Mas vem falar de livros e teorias comigo para ver.

015. Gosto de ir ao cinema. Ainda mais se tiver um bom filme de terror em cartaz.

016. Uso óculos desde a 4ª série (agora 5º ano).

017. Só comecei a desenhar cenários ano passado depois que eu e minha amiga começamos a nos desafiar.

018. Não fale, pergunte, cite matemática comigo. Apesar de ter visto essa matéria em todo meu currículo estudantil.... Fiz uma questãozinha de deletar grande parte.

019. Já fiz um curso rápido de teclado e gosto de tocar, mesmo que eu toque pouco e sempre as mesmas musicas. Mas já tirei musica de ouvido.

020. Nunca fiz dança, só nas aulas de educação física

021. Tenho a rótula do joelho direito deslocada e a perna direita é a minha perna que mais se ferra.

022. Mas apesar disso... Nunca quebrei um osso.

023. Mas já torci os dois tornozelos XD

024. Estalo os dedos duas vezes cada mais de uma vez por dia. Estalo as costas de meia em meia hora, quando me espreguiço eu estalo o ombro, estalo o pescoço de 20 em 20 minutos e estalo meu pulso. Todo tempo dito aqui não foi contado.

025. Odeio meu quarto e odeio espelhos. Isso é um fato meu. Adoro a sala, é onde fico.

026. Acredito em Deus, Jesus, Maria e nos santos. Mas também acredito em outros deuses. Tanto que tenho meu altarzinho para Bastet.

027. Gosto de gatos e tenho um cachorro, uma tartaruguinha e quatro periquitos.

028. Estudei minha vida toda numa escola particular, mas nunca me diverti tanto quanto me divirto na faculdade.

029. Faço Design Gráfico.

030. Nas férias eu canto no bar do meu tio.

031. Eu vendo desenhos pela internet

032. Eu gosto de filmes de terror e destruição. Gosto de ver gente se ferrando, se rasgando, se morrendo[???] nesses filmes. Isso não faz de mim uma psicopata.

033. Eu gosto de armas brancas. Espadas, punhais, adagas, machados, kukris, correntes com lâminas. Gosto de todas elas, de sentir o frio das lâminas, de tocar e sentir o peso delas, avaliar e as ter em mão. Isso não faz de mim uma psicopata.

034. Eu não sinto nojo de sangue e gente morta.

035. Já me recomendaram um psicólogo por causa disso.

036. Gosto de cheiro de livro velho, de madeira, de verniz e de esmalte.

037. Falando em esmalte... Eu não sei fazer unha.

038. Minha mesa é uma bagunça.

039. E se eu arrumo minhas coisas, dou menos de um mês para voltar a bagunça de antes.

040. Falam que sou nerd? Ok, mas eu não me acho um...

041. Detesto academia, mas tenho de ir nesta.

042. Sol me faz espirrar.

043. Eu não uso sombrinha, que o céu esteja caindo ou não. Eu GOSTO de andar na chuva.

044. Adoro sucos. Adoro suco de laranja, de abacaxi, de morango, melão, uva, limão, caju (recentemente), maracujá, beterraba com cenoura maçã e limão, laranja com morango, melancia... Mas não gosto de suco de manga, graviola e goiaba.

045. Gosto de chás, cappuccinos e cafés.

046. Adoro sanduiches naturais, pena que custam caro.

047. Ocupo um armário da estante da sala. Tomam o cuidado quando o abrem por causa dos materiais estranhos da desenhista em questão.

048. Eu durmo abraçada a um coelho vermelho que eu mesma fiz.

049. Eu estou 24 horas com sono. Tanto que quando me veem e eu pergunto se estou com cara de sono, respondem que sim.

050. Eu sou aérea. Do nada eu começo a panguar. Geralmente a primeira coisa que vai ouvir de mim é um 'hm?' ou um 'que?'

051. Eu esqueço das coisas que ia falar... Como me esqueci do que ia escrever aqui.

052. Música árabe/persa me faz dançar aleatóriamente.

053. Tenho trauma/medo de caminhões.

054. Sou desmemoriada.

055. Eu não sou engraçada. Eu faço piada sem graça, eu faço trocadilho sem graça.

056. Entretanto, adoro um duplo sentido.

057. Adoro viajar a noite, pra mim é o melhor horário.

058. Gosto de Pink Floyd, Black Sabbath, Metallica.... E tenho 18 anos.

059. Quase 19... e ainda divido quarto com minha irmã de 22 anos.

060. Já pintei quadros.

061. Gosto de tirar fotos... De outras coisas. Eu não me acho fotogênica.

062. Assumo de pés juntos que minha casa é assombrada xD

063. Eu tenho um mal. Eu suo nas mãos. Isso é terrível porque eu desenho.

064. Eu sou quieta no meu canto, se vier falar comigo, eu (talvez) possa me soltar e conversar bastante.

065. Tenho mais amizades masculinas que femininas.

066. Eu juro que não sei como não pego gripe se pego chuva sempre.

067. Uso muito preto.

068. Com os modos da preguiça, eu aprendi a pegar coisas com o pé e a equilibrar coisas no joelho.

069. quando to no pc, eu uso luva na mão direita para diminuir o contato do meu pulso com a quina da mesa.

070. Eu falo sozinha.

071. Quando eu fico muito nervosa, choro involuntariamente.

072. Lavo os pés antes de dormir.

073. Se um dia me ver por aí, comprovará. Ou estou lendo, ou escrevendo ou desenhando e junto com isso posso estar ouvindo música.

074. Meu humor é perigosamente volátil.

075. Eu falo 'nya'. E não, isso não é coisa de emo.

076. Desista. Não gosto de Gaga, não gosto de Bieber e quero dar uns tiros no Restart. (não me denunciem, é só vontade.)

077. Para meu desgosto, fiz 18 em ano de eleição.

078. Para minha malandragem. Tirei título de eleitor só depois que as eleições terminaram /trollface

079. Tenho lábia xD

080. Sou a única pessoa de casa que pega ônibus. Minha mãe vai de carro pro trabalho, meu pai viaja pra outra cidade e minha irmã vai de taxi. Quando tenho oportunidade de carona, ou me apressam ou ficam reclamando.

081. Eu desenho na mesa, eu desenho no caderno, eu desenho em guardanapo e se deixassem eu desenhar na parede, também desenharia.

082. Sou a última pessoa da casa a ir dormir.

083. Parte de meus amigos (e meu namorado) moram em outro estado. Outra parte moram longe do bairro que moro.

084. Eu fiquei um mês inteiro sem passar embaixo do lustre da casa antes dele cair.

085. O Filme O Chamado marcou a minha vida. Primeiro porque quando passava o vídeo da fita, o telefone daqui de casa tocava e eu que tinha que atender, sendo que parava quando eu me aproximava. Segundo porque sete dias depois a tv do meu quarto caiu.

086. Acho J.R.R. Tolkien, Stephen King, Marion Zimmer Bradley, Shakespeare e tantos outros... uns gênios.

087. Quero todas as músicas orquestradas de John Williams.

088. Eu não sei como eu passei de ano no ensino médio. Eu dormia em todas as aulas. Mas como disse minha professora de filosofia para a minha amiga. 'Ela aprende pelos poros'. Vulgo.. Faço osmose XD

089. Eu falo de coisas que deixariam pessoas escandalizadas de forma natural.

090. Nunca joguei, mas gosto de Resident Evil.

091. Eu falo Silent Hill quando toca a sirene da faculdade.

092. Não sou chegada a praia, mas gosto de algumas coisas feitas nessa. Como casamentos. xD

093. Adoro frutos do mar, principalmente camarão.

094. Minha amiga detesta quando começo a cantar 'nya nya nya', porque quando ela tava jogando Left 4 Dead, toda vez que eu cantava isso aparecia um Hunter.

095. Eu deliro com música que me faz surgir idéia pra desenho.

096. Eu durmo com um travesseiro na cabeça e acordo com ele ainda na cabeça, mesmo que eu tenha me virado.

097. Eu acredito no fantástico e no sobrenatural.

098. Meu canto na sala é tão escondido que uma vez eu tava cochilando e acordei com minha mãe perguntando aonde eu estava.

099. Eu brinco com a faquinha depois de comer pizza

100. Juro que foi difícil escrever dados sobre mim xD


Bem... Acho que é isso aí @_@
Sério... Parece fácil mas não é.
Mas é lekaus xDDD

2 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

É, parece ser difícil. Eu não fiz isso ainda com medo da preguiça que vai me traazer. Imagina quando a preguiça vier de verdade(ou não). @_@.

Nuffer disse...

ADOREI Enim *-* não só não me importo como queria que todo mundo fizesse, to até com vontade de fazer de novo *-* [#100factsaboutme tá ATÉ AGORA em segundo lugar nos TTs o//]. adorei mesmo, tá muito mara *-* dá vontade de comentar em todas, tem algumas que eu me identifico xD

tambem ja torci os dois tornozelos e nunca quebrei um osso xD AMO cheiro de livro velho, verniz, madeira e esmalte, vivo me estalando, e uma coisa que eu adoro: voce é a unica pessoa que tambem gosta [ou ouve] musica celta *-* musica arabe/persa é PAIXÃO cara, o corpo vai dançando involuntariamente HUAEHUHEEAHUA além de outras particularidades. Adorei as coisas pseudo-psicopatas HUAEHUEAH eu sou um pouco assim, mas quem é realmente fã de armas brancas é papai, eu fico só admirando, acho lindo *-*
e nao conte pro meu irmao que voce tem esses mangás todos, ele vai se morder de inveja xDD
mais uma vez, adorei! ANIMAÊGENTE! o/