E nenhum daqueles olhares era lindo, e recíproco ao meu, como o daquela pessoa foi naquele tempo.Eles eram vagos, frios; ou simplesmente me ignoravam.Todos me proferiam palavras de um insucesso no futuro, aqueles olhares eram de dar pena, eram imediatos e calculistas, eram só a busca pelo prazer.
E eu queria mais, muito mais.Procurava um alguém que me preenchesse, e me desse tudo que fosse possível.Só prazer não basta.Eu quero amor, segurança, cumplicidade,etc.Eu sou exagerado.
O problema é que, as vezes, eu temo em nunca mais achar isso tudo em uma pessoa.Apesar de não ser exigente quanto a qualidades e defeitos, pois aceito bem qualquer tipo de pessoa, eu quero sempre o que puderem me dar de melhor.Não que eu nunca esteja satisfeito, eu me satisfaço com um pouco de tudo, mas não aceito que me falte algo.Eu preciso estar pleno, completo.Se não for pra ser assim, se for pra ser mais ou menos...Eu prefiro que nem seja.
Enquanto isso, eu vou olhando cada pessoa que passar por mim, insanamente, com meus olhos doidos, na esperança de um dia encontrar quem vai me dar tudo o que eu preciso para ser feliz.
3 comentários:
Ah meu
a gente merece encontrar outra pessoa /fato
Há de encontrar
2 votos pra todo mundo.
Isso é sabe o quê? Praga. Só pode, cara.
Fernanda Nuffer
Postar um comentário