domingo, 22 de março de 2009

Insanidades a mil!! - - - - - - - ------------...

Como a vida é cruel com as pessoas, meu tempo ta cada vez mais escarsso,(s,ss ou ç?tem r ou não?) eu tava sem net(-ava, terminação de verbo no passado, não estou mais!\o) e tava foda de postar aqui.

O resultado é único e exclusivo, tenho milhões de coisas insanas pra conta e mostrar.A começar por isso:


(
Mais uma
foto pros pesadelos alheios,Arthur Rangel,25/02/09)

A maior e mais idiota invenção de todo esse tempo que eu estive sem net, seria a primeira coisa que eu contaria do meu verão pra vocês.

Eu estive fantasiado dessa forma numa festa de carnaval que ocorreu na minha própria casa, o mais interessante pra mim foi a combinação de figurino:moicano,óculos fundo de garrafa e bigodão(sem falar na barba horrível no meu pescoço -.-").

Vejamos, outra coisa interessante do cujo eu queria falar com vocês é isso:


(O sorriso pra ana, Arthur Rangel, 15/02/09)

No dia do show da minha 'ídala', minha musa, a mulher mais linda da face da terra(exagerei, chega de elogios), Ana Carolina(ou Ana 'Cartolina' se voces preferirem, né Ayla?);o retardado que vos fala fez um cartaz e foi o único doente que ficou o show inteiro com um cartaz levantado escrito "Ana, eu te amo".

Pra mim não foi uma vergonha, mas imaginem vocês num show com milhares de pessoas sendo o único a levantar um cartaz.Me senti no mínimo estranho, mas nada que saia do normal da minha deliciosa vida insana, também tive a oportunidade de me sentir exclusivo e notado pela Ana.+.+

Ah...mais alguma coisa pra contar?.....AAHH....essa não poderia faltar, se eu me esquecesse nem me perdoaria.A maior(retiro o que eu falei lá em cima) insanidade que eu cometi nesses dias todos foi TER SAUDADES desses meus INSANOS companheiros de blog!Que eu amo de paixão e não viveria sem((8)Puxa saco,puxa saco.Cuidado para o saco não estourar(8)...dos tempos da minha avó).

=D

Mas o recado ta dado gente, to de volta pro blog e pretendo postar muuito, se minha vida me der tempo pra isso.me fui

Sejem felizes na sua insanidade!
;D

Um comentário:

Unknown disse...

sem comentarios sobre seu amor platônico sobre a Ana CARTOLINA u.u