quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"In sanidade", um momento necessário

Vim falar agora algo que ainda não foi comentado nos posts do blog.Até agora falamos apenas da insanidade, do nosso jeito insano, das nossas histórias insanas.Mas ninguém citou nossos momentos de sanidade, nossos momentos de pessoas "normais", que por acaso, todo insano também é, porém as pessoas não veêm dessa forma, pois não assumem sua insanidade.

Quantos de nós somos insanos ao fazer uma prova?Será que seríamos insanos no meio de um velório ou de uma missa?Como seria se fossemos insanos na hora de escolher uma faculdade?A resposta pra essas perguntas está na "In sanidade", uma expressão que acabei de inventar, mas que veio a calhar.A "In sanidade" não deve ser tratada como uma coisa, e sim como um momento em que precisamos conter nossa insanidade para nosso bem e para o bem de quem nos cerca.

Controla-la nem sempre é fácil, as vezes perdemos os limites, erramos e nos sentimos culpados.A culpa mostra claramente a necessidade da "In sanidade", nem tudo é como a gente quer que seja, a falta de dela pra mim representa várias coisas:Burrice, imaturidade, babaquisse, descontrole...entre outras.Já perdi as contas das vezes em que fui burro, imaturo,babaca...

Agora falo isso de coração aberto para uma reflexão sobre nossa "In sanidade", pra que possamos sempre estar melhorando como seres humanos e controlando a nossa insanidade.

Mas ainda pior do que errar perante a "In sanidade", é errar perante a nós mesmos e deixar de assumir-mos como insanos.Ouso dizer que alguém que na vida não teve ao menos um momento de insanidade, não foi feliz.Pior do que ser babaca, descontrolado, imaturo e burro...é ser infeliz!

Agora vejam e aprendam comigo , como ser um insano feliz!(mas nos momentos certos heim!!):





Eu num to lindo na foto??+.+

Veja como nós nos parecemos:





depois dessas cenas lindas desejo a vocês lindos sonhos, porque vão precisar!
kkkkkkkkkkkkkkkk
vlww gentee
nunca se esqueçam:Sejam felizes na sua insanidade!!!!!!!!!!
;)

4 comentários:

Oqtp disse...

cara
vc é foda .-.
só vc pra pensar num troço desses
parabems

Unknown disse...

Meu deus como Einstein é um gato em comparação a vc
putz
Arthur vc qr q o povo tenha pesadelos em?

e essa parada do "In sanidade" é tipo os insigths(pqp hj num to lembrandu como c escreve nd *fiu*) da consciencia intuitiva? [filosofia]

Bikcin disse...

muito interessante o texto, mas a foto =O

prefiro não comentar kkkkkk

Yash disse...

amei o texto..
ainda bem que vi só hoje, pq senão ia ter pesadelos >XD